domingo, 13 de setembro de 2009

Oliveiras nas mudanças

Foi um domingo em cheio! Ou melhor... um domingo arrasador!

Feita a chamada, os primos responderam literalmente em força!
Eu precisei de ajuda na mudança de casa e a malta não virou a cara ao esforço. Ivo, Eduardo, Paula, Tiago e Filipe foram incansáveis na complicada transição de um T1 apertado e atolhado de tralha para um T3 arejado, mas que entretanto se transformou num acampamento cigano. Uma imagem linda esta dos jovens Oliveira a fazerem viagens numa carrinha que bem poderia fazer parte da feira do Cerco. Os domingueiros tomaram-nos por loucos do asfalto.


Hoje, uns demonstraram talento no dito "alombamento", enquanto "outro" mostrou talento na montagem Lego inventado pelo Ikea. Entretanto, ontem, o Ivo e eu batemos recordes na referida loja. Explicando: comprámos sofá, móveis da sala, do quarto e do escritório em duas horas; depois conseguimos carregar a carrinha, ir a Rio Tinto e voltar ao ponto de partida, já com o depósito reposto, em uma hora! Ivo, esquecemo-nos foi de um móvel e enganámo-nos na medida de um dos estrados, o que resulta, para já, numa cama com um lado género cratera. Ah... também partimos umas lâmpadas (ninguém viu).

Depois do atarefado dia de domingo, ainda houve trabalho extra para alguns... Deve ter sido giro... O sofá a ser levado escadas acima em São Vítor.

É verdade, as mães e a avó ajudaram na reposição das energias.

Bem... chega de "patois". O meu muito obrigado a todos o que ajudaram. Não sei como agradecer, mas prometo que vou tentar. (Tiago, esquece as massagens!)

Que grande Família esta! E forte também!

P.S. Há uma foto, mas como não sei onde estão os cabos de coisa alguma, - aliás, nem as minhas cuecas -, vai ter que ficar para mais tarde.

3 comentários:

  1. ora ai esta.. Nos a familia Oliveira, nc neglegencia quem precisa de ajuda.. e se for um dos nossos muito menos.. e este o espirito que nos foi passado pelos nossos antepassados, diga-se pais...

    beijinhos

    ps) prima quando eu tiver casa podes retribuir.. até la podes descansar para depois alombares.. hahahaha :D:D:D:D

    ps2) bonita casa...

    ps3) a lampada partiu-se sozinha.. lolol.. :D

    ResponderEliminar
  2. Poisé, uma casa portuguesa concerteza. Se precisares de mais, penso que estamos todos moralizados para ajudar, por mim falo.

    PS) Ainda me doem as pernas (já é 3ª feira)
    Abreijos
    Lipinhu

    ResponderEliminar
  3. Ó senhores comentadores!
    Antes de publicarem os comentários, agradece-se que enviem os textos à revisão ortográfica.
    Escreve-se " com certeza", "negligencia".
    O Ivo deve rever as regras de acentuação, vai aí uma anarquia...

    ResponderEliminar