segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Na tal Caserna tudo se sabe sobre o Natal"

O Jornal Caserna dos Oliveiras Online é o órgão de informação familiar dos mais vistos em Portugal neste momento (género, "Eu nunca vi disto!!"). Regista uma média diária de cerca de 0,005 visitas, mas em dias bons pode chegar às 0,01 vistas. Estes são os últimos dados da ARCJCOL, referentes a Outubro e Novembro.

De acordo com a Associação Regional para o Controlo do Jornal Caserna dos Oliveiras Online, o Caserna dos Oliveiras sobe significativamente face ao período homólogo do ano anterior, período em que o Jornal não existia.

Segundo fonte do Jornal, que prefere não se identificar, este sucesso justifica-se pela número de visitas dos próprios autores dos artigos publicados. "Se não fossem os próprios jornalistas da Caserna a visitar a 'obra', os resultados podiam ser muito piores. É como certos filmes portugueses, só os autores e a sua família é que os vão ver. O problema aqui é que nem toda a família aparece...para ler", declarou a fonte à LUSERNA. Adianta ainda, a mesma dita fonte, que "no futuro as coisas têm tendência a melhorar porque os potenciais interessados irão perceber que podem contribuir com pequenos textos ou reflexões, fotos interessantes que, embora sem identificar qualquer rosto, merecem ou dispensam legenda, chamada de atenção para um artigo de jornal curioso e/ou pertinente, pensamentos do dia, receitas de bacalhau, ou qualquer outro motivo de interesse seja carne ou peixe".

O entusiasmo é grande e os objectivos são claros, "a meta é atingir 0,9 a 1 visita por dia, fora as visitas dos autores dos artigos", afirmou, ou melhor, queria afirmar a tal fonte. Para isso contam com a Campanha de publicidade com o slogan " Na tal Caserna tudo se sabe sobre o Natal".

Vamos consultar para comprovar.

LUSERNA (uma espécie de Lusa do Caserna, ou seja, uma agência noticiosa, neste caso não oficial, que não sendo uma agência sabe de todas as notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário