Era dia 18 do corrente mês, e a família Oliveira mais uma vez se juntava.
Passava pouco das seis e meia da manhã, quando ao primeiro local de encontro chegou a Família Oliveira (secção de Vila Nova de Gaia), foi na bomba da área de serviço de Águas Santas e já estavam lá presentes a secção de Lisboa, bem como a representação da família secção da Vitória, depois de uma brevíssima conversa, retomamos a viagem rumo à Régua, local onde íamos reunir com os restantes membros da família (secção de Vila Nova da Telha \ Penedono).
Chegados todos e cada um com o seu equipamento, diga-se apetrechados com máquinas de filmar e fotografar, lá iniciamos a viagem rumo ao barco que nos iria levar rio a cima numa maravilhosa viagem, onde se pode desfrutar os cheiros, e as vistas esplêndidas que o rio nos tem a mostrar.
Findada a viagem de barco, que decorreu sob um imenso calor, tivemos ainda uma curta viagem de camioneta ate à estação de quimbóio, onde tivemos de aguardar 40 min pelo mesmo, pois o barco andou rápido demais.
Assim que se avistou o quimbóio ao longe começou a agitação para ver onde seria o melhor lugar para nos sentarmos, o tio Nando disse:
- deve ser melhor do lado direito! Respondeu o primo Tiago.
Com isto uns ficaram de um lado e outros do outro. O primo Tiago fez o favor de repetir várias vezes ao tio Nando em modo de gozo:
-Então nesse lugar a vista é boa??
Lol.. pois primeiro tínhamos rio do lado esquerdo e por fim do lado direito, uma vez que o quimbóio atravessava o rio.
Para finalizar este dia de passeio, terminamos como habitual na nossa família, à mesa, comendo uma bom manjar para recuperar as forças perdidas com a viagem...
Tenho a dizer que adorei mais uma passeio com a família, um mês depois de se ter realizado a fantástica, maravilhosa, estupenda corrida de kart, na qual diga-se que eu ganhei. :D
Beijinhos e abraços para toda a família e até breve…
Futuro Eng. Ivo Oliveira.
Olá!
ResponderEliminarAgora sou eu que tenho muito de Oliveira, que vou reclamar: então não há uma citação à familia que não foi. AH! Ah! AH!!!!!
Tia Fátima. (Continuas em grande, IVO.