O facto a noticiar é a presença da família Oliveira em mais um evento familiar. Desta feita, no dia 18 de Julho de 2009, a Familia Oliveira juntou-se para celebrar o 29º aniversario do seu ilustre membro Eduardo Oliveira.
Para celebrar o seu aniversário juntou Família, candidatos a família, e Amigos, numa memorável, corrida de karts, seguida de um manjar familiar, e um magnífico e saboroso bolo de aniversário.No final os factos merecíeis de serem relatados foram, que todos se divertiram imenso, quer os que correram, quer os que foram para observar. Quem ganhou não importa, apesar de ter sido Eu Ivo Oliveira, mas o que importa e que mais uma vez a família aderiu e participou em massa no evento, sendo só assim possível vivermos momentos familiares únicos e para mais tarde recordarmos, espero que se repita esta adesão em futuros eventos, pois são estes eventos que fazem uma família ser, UMA GRANDE FAMILIA.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Recomendação urgente: ao “Jornaleiro” de serviço sugere-se rápida inscrição no curso de Português em Novas Oportunidades.
ResponderEliminarTodos nós, e em especial o Sr. Engº Sócras, agradecemos.
O vendedeiro
Viva Ivo
ResponderEliminarBom trabalho!
Embora um pouco tendencioso... eu também fui brilhante e não tenho o destaque merecido na reportagem e entrevista do vencedor. Julgo que fui considerado o melhor Rockie do ano pela imprensa estrangeira da especialidade. Eu sei que a imprensa estrangeira não esteve lá... mas eu disse-lhes!
Enfim, criticar é fácil, por isso eu conto que a dita imprensa estrangeira, ou estrangeirada, edite em breve algo sobre o que realmente se passou naquele circuito histórico do automobilismo nacional. É que nem só de vencedores se escreve a história. Sim, até estes devem agradecer aos que ficaram atrás porque senão nunca poderiam ter chegado em primeiro!
Um forte abraço e até à próxima corrida "O Regresso dos Implacáveis" - (tenho treinado na PS2 e com a experiência do fantástico e surpreendente 10º lugar, segundo lugar entre os peso-barrigas, não vai ser muito fácil a um tal de 'Ivo' voltar a convencer... mesmo que volte a vencer!)
Tio Álvaro
Olá Afilhado
ResponderEliminarParabéns pelo teu trabalho.
Só quem lida com os media sabe como é difícil elaborar um artigo de Jornal.
Não só é preciso ter ideias, como ter a coragem de as concretizar.
Gostei muito do grafismo do artigo e acho mesmo que vende bem o jornal, criando a vontade de ir ler o que está dentro.
Gostei, particularmente, da tua determinação em fazer um texto sobre um evento familiar em relação ao qual ninguém tinha escrito nada .Nem mesmo aqueles que ficaram de fora a avaliar a prestação dos outros (como foi o meu caso). Parabéns também por isso.
Quanto ao comentário do Tio João...acho que lhe deves dar...uma nova oportunidade!
Bjinhos,
Madrinha